sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

The Extreme - Meet The Cast

Esse é meu reality novo (não vou abandonar o outro) é um estilo Survivor que sempre quis fazer, quero saber o que acharam do cast, espero muito que gostem <3

 
Alex tem 24 anos e trabalha em uma lanchonete de fast-food, ele fala com pessoas o tempo todo em seu trabalho, ele considera o social seu ponto forte e pretende chegar a final desse jeito.


 Tem 23 anos e trabalha como personal trainer, ele acha que vai se sobressair nas provas físicas, pretende ser um jogador na temporada.


 
  Tem 24 anos e é modelo, ela quer vencer o reality pra poder mudar de vida para isso ela diz que jogar com o sentimento é a melhor opção.
 

 
 Tem 25 anos, trabalha como empresário, é alguém que fará de tudo para ganhar.


 
Tem 23 anos e trabalha como guia turistica, é uma grande fã de realitys shows e quer se baseiar neles para vencer.

 
 Tem 25 anos e trabalha como vendedora, ela deseja que ganhar pra melhorar de vida, ela se diz uma pessoa instável, mas pelo jogo pretende se controlar.
 
 Tem 25 anos e trabalha como mecânico, quer traçar sua estratégia de acordo com o jogo.

 Tem 18 anos e está em seu primeiro ano de faculdade, Josh quer provar que apesar de novo pode ser muito experiente no jogo.


 Tem 21 anos, trabalha como telemarketing, nunca foi uma pessoa muito sociável, mas sendo muito calada acabando observando muito ela acha que esse é uma qualidade no jogo, quer passar a imagem de alguém fraca para os participantes para assim engana-los.

 Tem 55 anos e é dona de casa, ela acha que vai ser subestimada por sua idade, mas ela quer fazer grandes jogadas como todos os mais novos, ela se diz muito observadora e esperta, está pronta para o jogo.

Katie tem 23 anos e trabalha como atriz, ela sempre fez papéis pequenos em comerciais, mas nunca obteve muita fama como queria, ele pretende usar suas habilidades de atriz quando necessário, se diz muito sociável e está pronta pra alianças.


Tem 25 anos, trabalha como jornalista, ela quer usar sua habilidade de profissão ao seu favor e coletar informações o máximo que puder para usa-las e fazer jogadas.


Tem 26 anos e trabalha como vendedor, se considera uma pessoa calma, seu ponto forte é nas provas físicas.

11 comentários:

  1. Gostei da Katie, acho que se ela aproveitar bem as relações internas entre o jogo, consegue ir muito longe <3

    ResponderExcluir
  2. Achei o cast feminino um pouco melhor.
    Sou #TeamBrian #TeamElisa #TeamJudy

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uma analise rapida de todos os participantes:
    Alex-Carismatico,querido pelo publico porém creio que ele flope no primeiro CT da merge.
    Brian-Pode ser tipo Kelly(Borneo)/Colby(Australia) que ganha todas as provas de imunidade na Merge e conquiste o 2/3 lugar não agradando o juri pelo seu jogo e talz.
    Cynthia-SOCORRO GENTE COMO MODELO?ela é feia demais qq ''EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTA'' não acho que ela vá ter um bom jogo.
    Danny-Gostei da aparencia só não gostei do perfil,parece que tá participando da gincana do Silvio Santos Q
    Elisa-Gostei dela,me lembra a personagem de Regina Duarte só pela profissão-q acho que ela vai ser frist boot sla,na maioria das vezes ''Fãs de Reality'' não vão muito longe...
    Hilary-Até declararia torcida por ela,mas acho que vai ser planta pra falar em planta será que ela vende isso?.
    Joe-Primeiro membro do juri?estrategista flop?vai ser esquecido?vai ser aquele machista pre-merge?até poderia tirar uma conclusão mas você não deu mais detalhes dele.
    Josh-Tomara que não seja um participante arrastado e chato,pessadeus.
    Judy-Uma coisa : Não leva o premio!
    Kasha-Essa vai me dar #Preguiça,espero que dê uma de Betsy(TBP1) e saia na primeira semana,mas caso for uma vilã classica e nada cansativa,já amo!<3
    Katie-Ela praticamente diz que aceitaria qualquer ''aliança'' eu acho,pelo perfil dela,que poderia jogar muito bem sozinha,caso não for uma pessoa que aceita qualquer tipo de laços eu até possa gostar!
    Peggy-Acho que vai tentar barrar um vilão/vilã e vai acabar sendo tombada KKKKK pode ser que tenha um jogo esperto e chegue no TOP4 ao menos,só sabe usar as armas certas.
    Scotty-Pode ajudar bastante sua equipe em provas de recompensa e imunidade mas ser retribuido por ingratidão,se é que me entende...
    Agora vou fazer o meu Ranking como gostaria que acontecesse o jogo porque julgo pelas aparencias bj me liga:
    13-Danny
    12-Kasha
    11-Cynthia
    10-Elisa
    9-Joe
    8-Peggy
    7-Judy
    6-Joe
    5-Brian
    4-Hillary
    3-Scotty
    2-Alex
    1-Katie
    É isso,espero que dê tudo certo nesse seu novo projeto porque já sabemos que você é muito competente por ter escrito 2 temporadas(quase completas) de Queens <3

    ResponderExcluir
  4. gostei de Alex, Cynthia, Danny, Elisa, Hilary "Ela se diz uma pessoa instável, mas pelo jogo pretende se controlar." não vai kkkkkkkkk aposto que vai ser louquíssima e desequilibrada barraqueando com todos gratuitamente <3
    KASHA <3 e Scotty
    simpatizei com a maioria do cast, mas esses foram o que gostei logo de cara! esperando a estréia pra conhecer mais sobre eles! Boa sorte Jen e arrase nesse novo reality como você sempre faz! bjoos

    ResponderExcluir
  5. Alex-cara de que pode ser o favorito do publico,tem cara de ser doce
    Brian-cara de que só vai ser musculo e não inteligencia
    Cynthia-tem cara de que vai ser doce e vai ir bem longe no jogo
    Danny-cara de que vai ser estrategista e que vai se fuder
    Elisa-ela vai ser a lider em quesito de mandar as pessoas fazerem algo,eles vao se irritar com ela e vai ser eliminada
    Hilary-cara de pobre que se acha rica
    Joe-flop feio,odiei
    Josh-vai ser o novinho amigo de todos,mascote da casa
    Judy-flopada,sabe nem como entrou na casa
    Kasha-Kasha é na verdade mãe da jenny
    Katie-ta só para fazer cota de bonita na casa
    Peggy-RAINHA DIVA PERFEITA MARAVILINDA #JAGANHOU
    Scotty-asiatico ching chong

    AMEI ESTE CAST,AMEI PEGGY,JA ARRASOU

    ResponderExcluir
  6. Peggy <3 linda igual a Barbiezinha

    ResponderExcluir
  7. Peggy parece q vai se fazer de santinha e acabar ganhando por na verdade ser uma bitch!
    Ei aceita parceria?
    http://thechallenge215.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cast fantástico, Jenny <3 Simplesmente, amei.
    Agora vou fazer uma análisa de como eu acho que eles vão ser, ou tentar:
    Alex - Ele tem muito carisma, e é bem fofo. Porém, vejo ele sendo muito usado pelos os que se dizem 'jogadores'. Espero que não.
    Brian - Adorei ele, acredito que ele não vai ser só um físico no jogo, vai mostrar também ser um excelente jogador.
    Cynthia - Que doçura <3 Achei ela um cute. Mas espero que com o decorrer do jogo ela aprenda que num jogo, vale-se tudo. Não quero ver ela quebrando a cara com isso, e sendo eliminada cedo.
    Danny - Gostei dele, apesar de ter cara de muito convencido. Será um jogador nato, mas vejo que a maioria de suas jogadas, não dará certo, hahaha.
    Elisa - Fã de reality <3 Eu espero que ela não flope tão cedo, e que saiba colocar a experiência que tem, ao seu favor. Apesar de não ser minha preferida.
    Hillary - Favorita, ever <3 Adorei a descrição. Diz que é uma pessoa instável, mas pelo jogo pretende se controlar, hahahaha. Será a dona de muitos momentos do jogo. Já quero vê-la <3
    Joe - Será um jogador, tem cara de vilão, e que roda bem cedo. Espero que seja isso mesmo, porque não gostei dele, -q.
    Josh - Amei esse menino <3 Até por ser bem mais novo, e ter uma descrição motivadora. Espero que ele vá muito longe, e que saiba dosar suas jogadas.
    Judy - A palavra que a defina: "Antipática". Não curti ela, espero que me surpreenda. Esse joguinho já é mesmice em realitys como "Survivor".
    Kasha - Amei essa velha <3 Que linda. Vejo ela sendo tipo 'Kass' no jogo. Surpreendendo muita gente, e sendo odiada pelos participantes, kkkk.
    Katie - Outra favorita minha. Pela descrição eu adorei. Será uma jogadora equilibrada, e que vai saber colocar muitas situações ao seu favor. Espero que isso aconteça.
    Peggy - Gostei do jeitinho dela, e de sua descrição. Parece que será uma ótima jogadora, mas vejo ela saindo na pre-merge. Será?
    Scotty - Esse sim, ao meu ver, só vai pensar que o físico é essencial. Não vejo um futuro tão grande no seu jogo. Vamos esperar.
    Enfim...
    É isso Jenny, sucesso com o seu reality. Ansioso para a estreia.

    ResponderExcluir
  9. Rank:
    13- Judy
    12- Joe
    11- Scotty
    10- Peggy
    9- Alex
    8- Danny
    7- Elisa
    6- Brian
    5- Cynthia
    4- Kasha
    3- Josh
    2- Katie <3
    1- Hillary <3

    ResponderExcluir
  10. Josh <3
    Judy <3
    Katie <3
    acho q eles são os pontos fortes atualmente, o resto vai ser meio zzzz
    espero estar enganado, mas quero os 3 na final-q
    Sorte com o reality <3

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fanático por Queen of The Queens e estou sentindo cheiro de lacre á caminho. Adorei o cast, não vejo a hora dessa maravilha começar. Estou na torcida por Alex, Brian, Cynthia, Elisa e Kasha.

    ResponderExcluir